BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Apresentação do Blog


Esse blog nasceu, a partir da comunidade do orkut com a temática voltada pra divulgação da Agência Luxury Sims S/A, criada por mim. Desenvolvi todo perfil, de recrutamento dos Sims, e seus respectivos off´s à participar do desfile Luxury Sims Fashion, pra divulgação da marca.
Com isso a idéia do blog, vem para inovar a ferramenta da comunidade que divulga e anuncia. O blog é o veículo de downloads das criações que divulgo.
Além de downloads, o blog terá temática dos eventos de desfile, realizado por mim através do jogo, e por compartilhamento com outros jogadores.
Quero afirmar que, as criações feitas por mim serão creditadas com a marca Luxury Sims S/A, e as marcas de terceiros também serão creditadas com os respectivos criadores.

"Meu sucesso é o seu UP"

Nenhum link terá acompanhamento de pop-up, nem semelhantes. Vou me esforçar pra disponibilizar um download de itens mais seguro possível. Não posso garantir apenas, o caso de direcionamento de link´s para páginas de terceiros, vai da consciência de cada um.



Obrigada pela atenção
ENJOY
Cici